BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Are Baba!!


Tudo que a televisão inventa faz sucesso, depois do sucesso da novela das 9 em todo canto as pessoas estão usando os famosos bordões que se aparecem: Ajha!; Are Baba; Mamadi...

É bem interessante.

Sábado fui para uma festa indiana... as pessoas foram vestidas e diziam ser a "Maia", como a televisão influenciam na vida das pessoas.

Mas tem o lado bom, todo o pais passou a conhecer a cultura desse povo, como eles se vestem, se confraternizam entre si, como a sociedade indiana conduz seus constumes, alguns bem debatidos por aqui. Por exemplo: Eles moram todos na mesma casa, imagine isso aqui, nora sendo obrigada a morar com a sogra e a obedece-la sem contestar absolutamente nada. rsrs


Bem, o tema da festa foi ótimo, a música contagiante, como eu dancei... rsrs


Sábado tbm foi a minha cerimônia do jaleco, essa cerimônia marca o começo de uma jornada de trabalho que vai durar para o resto da nossa vida, usando o jaleco, mostrando como devemos usa-lo, que ele é um obejeto de biosegurança, vou ate comentar sobre isso no blog mas tarde!

Enfim, foi uma cerimônia emocionante para mim e minha família.


Abraços ;D

1 Opiniões:

Sayonara Fernandes disse...

Televisão influência muito mesmo, as vezes até sem querer, e foi um ótimo exemplo essa novela, cara, nunca vi durante esses meses tanta coisa sobre a Índia.