BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 9 de agosto de 2009

Uma história de amor


A história começa em um lugar onde é quase impossível de encontrar um amor de verdade... Foi em um show em 27 de janeiro de 2008, uma prévia de carnaval, pra reforçar a conclusão que é quase impossível de encontrar um amor nesse lugar não é? Onde as pessoa só querem curtir. Esse foi o nosso caso, eu mesmo estava lá para curtir BASTANTE! Ate que eu mal cheguei e ja dei dei de cara com ele, o meu amor, ainda não sabia que ele era o meu amor, mas... rolou a quimica. Ficamos o show inteiro, trocamos contatos e ate ai eu nunca pensei que iria ve-lo denovo.

Ai o encontrei no orkut e assim começamos a conversar melhor.

Ele me chamou pra sair, eu assustada não queria aceitar, mas acabei aceitando e escolhendo um lugar bem movimentado para ir, então, um cineminha... Foi ótimo ele era incrível!

Começamos a namorar, eu estava empolgadíssima...mas depois foi passando, era meu primeiro namorado eu nunca havia namorado antes pra mim era novidade, então fui enjoando, era ruim não sair mas, logo quando meus pais estavam liberando... acabei o namoro...

Passei 8 meses sem falar com ele, ou melhor acho q falei com ele 2 ou 3 vezes, no aniversário dele e no meu...

Em dezembro vi algumas fotos dele no orkut, nossa ele tava lindo, bateu uma vontade de ficar com ele denovo... Entrei no meu msn ali ele estava, puxei assunto, e ele quis me ligar, conversamos no telefone e a vontade de ficar com ele foi aumentando.

Marcamos várias vezes de nos ver e nunca dava certo... ele ficou de férias e viajou, ficava mais difícil de encontrar com ele. Passou o natal e sem eu esperar minha mãe inventou de viajar, adivia? Para onde ele estava... São José da Coroa Grande. Ai foi incrível, nós ficamos e foi tão bom. Passamos as férias em Tamandaré ai vontamos a namorar lá. 10 de janeiro no show de Ivete Sangalo! rsrs

Estamos fazendo 7 meses amanhã. Esse homem me faz muito feliz!

Quero estar com ele pro resto da minha vida.


Vinicius você é uma pessoa incrível, seu jeito de agir com as pessoas, seu carisma, sua humildade, te torna a pessoa mais maravilhosa desse mundo pra mim. Obrigada por me amar tanto e me fazer tão feliz!

EU TE AMO MUITO!!

1 Opiniões:

Mariany disse...

Que fofo... Quem diria, hein?
Eu acompanhei desde o começo essa história e sei de todas as reviravoltadas que teve.
Mas que bom que deu tudo certo! Espero que dure muito!!!!

Xero
=D