BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu estarei lá


Você e eu devemos fazer um pacto

Onde existir amor

Eu estarei lá

Eu esticarei minha mão pra você

Eu terei fé em tudo que você fizer

Apenas chame meu nome

E eu estarei lá


E oh, estarei lá pra te confortar, construir meu mundo de sonhos em sua volta

Estou tão feliz por ter te encontrado

Estarei lá com um amor que é forte. Serei sua força, continuarei firme

Me agarrando à você. Sim, vou estar...


encher seu coração com alegria e risos

União é tudo que estou buscando

Eu estarei lá pra protegê-lo. Com um amor verdadeiro eu irei respeitá-lo


Apenas olhe por cima de seus ombros...

Sempre que você precisar de mim, eu estarei lá.




Michael Jackson
I'll Be There (tradução)











3 Opiniões:

Tailany Silva disse...

Blog legal! Mas não se preocupe muito com o futuro...é bom estar amando, ser amada. Curta isso ao máximo! :)

Nilsa Almeida disse...

Obrigada por passar no meu blog =D

Adorei a música...to te seguindo ok flor.

Beijãoo =*

Manu Barboza. disse...

- Só nuncaa mais!! estarei sempre por aqui lendo seu blog amigaa!

Beeijos =]