BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 8 de julho de 2009


Ontem foi meu níver, foi tão bom. E eu estava com meu amor, meus pais juntos... Estava tão feliz!

Recebi uma mensagem de meu primo, que coisa mais linda, todo ano ele me faz chorar com as coisas lindas que ele escreve, sempre muito carinhoso.

O meu amor, nesse nem se fala, só a presença dele... não precisa nem falar!

Não teve nada demais, vou comemorar com meus amigos sexta-feira, num barzinho, adoro a companhia dos meus amigos, alguns não poderam ir, mas tenho todos no meu coração!

Me sinto muito amada por todos, e me sentir ainda mais, por receber mensagens de pessoas que não esperava lembrar! Foi muito bom!

Agora só ano que vem. Espero adquirir ainda mais conhecimento, amadurecimento, amigos, saúde enfim... Quero ser feliz!

0 Opiniões: