BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 22 de julho de 2009


Hoje parei para escrever, mas não sabia o quê. Então vou escrevendo o que vier a cabeça. Estou triste, hoje dei um grande passo para minha tentativa de crescer na vida, ao passar o dia fui descobrindo que eu preciso mudar a minha maneira de ser, eu me entrego muito as pessoas, e me deixo apegar fácil, estou sofrendo por ter que te deixar ir...

A vida nos prega cada peça, acho que sobrevivo...! rsrs

Magoada sim eu estou, por ouvir coisas que ás vezes eu mesma falo, mas é ruim de escultar. Ruim também, é saber, que tudo que dou, não me volta completo, que sou apenas algo que vai passar... Me disseram que não, que pessoas especiais não é fácil de esquecer, são inesquecíveis.

Inesquecível é o que vivo hoje, dias feliz e tristes também, por que não? A vida é assim, e tenho que aproveitar em quanto à tenho.


P.S. Esqueci de desejar a todos os meus amigos UM FELIZ DIA DO AMIGO!

Que os verdadeiros amigos sintam-se muito amados por mim, e cada momento com vocês foi excêncial para a minha existência!

Amo muito!

1 Opiniões:

JB disse...

Obrigado pelo comentário no meu blog, Sabrina!!

Bjos!